16 de fevereiro de 2011

Dia de São Valentim

No passado dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, a turma C do 6.º ano desenvolveu uma actividade alusiva ao já referido dia, na Biblioteca Escolar.
Esta actividade surgiu da articulação entre as disciplinas de Educação Musical e Inglês, tendo contado, também, com a participação da disciplina de Educação Moral Religiosa Católica e das Áreas Curriculares Não Disciplinares de Área da Projecto e Formação Cívica.
Esta actividade destinou-se aos alunos das turmas P e Q do 4.º ano da Escola Básica da Vila, no âmbito das Actividades Extra Curriculares – Inglês. Foram, ainda, convidados a assistir, os alunos da turma L do 2.º ano.
Assim, foram apresentadas quatro músicas tocadas em flauta “Titanic”, “Can you feel the love tonight”, “I can’t help falling in love with you” e “Angels”, tendo três delas sido posteriormente cantadas pelos alunos.
Houve, também, espaço para que os alunos das turmas de 4.º ano fizessem a troca de postais elaborados nas aulas de Inglês. A turma P apresentou, ainda, duas quadras de São Valentim, em língua inglesa.
Professores e alunos envolvidos participaram com bastante empenho e motivação.

Sem comentários:

Enviar um comentário